terça-feira, julho 16, 2013

Acessórios artesanais, produtos nacionais

Pronto, aqui fica um miminho que eu me fiz, de mim para mim.

Descobri essa marca através de uma colega de trabalho e fiquei simplesmente deliciada com o conceito "caseiro".

Este ano, como sabem, é a moda dos maxi colares. E nada melhor como comprar produtos artesanais e nacionais. Dêem uma olhadela ao site ou ao facebook da marca Cuca, de certeza que irão gostar dos modelos todos :) Os colares são criados pela Andreia, que é designer.

O preço é um pouquito carote mas tendo em conta o trabalho feito à mão, e que leva horas, não pensei duas vezes:) E foi este que escolhi, cheio de cores para combinar com tudo:


Espero que gostem!!! Eu pela parte que me toca, estou com uma enorme vontade de comprar mais!!!!!

1 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns,seu cantinho é bem legal.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda...deixa um recadinho pra mim! :)

    http://emcasademaria.blogspot.com.br

    ResponderEliminar