quarta-feira, junho 05, 2013

Compras na Kiko

Para o dia da mãe, aproveitei uma promoção de 20% no site da Kiko para assim completar a minha coleção de vernizes. Com o tempo, vou aprendendo que não é o melhor do mundo comprar na internet, mas felizmente, já conheço esta marca de confiança e a promoção era tão aliciante que quase era impossível não resistir...(vá ok, isto são só desculpas!).

Comprei os seguintes artigos:

-->3 vernizes Sugar Mat:
- Golden mandarin: um lindo coral claro com brilhantes
- Poppy red: o meu preferido! Um vermelho/laranja com brilhantes amarelo/laranja que podem ver aqui
- Mint: tenho o costume de comprar o sugar mat com brilhantes, mas desta vez quis arriscar escolhendo uma das minhas cores preferidas do momento mas sem brilhantes. Infelizmente, o efeito granuloso nem se nota. Considero os dos brilhantes muito mais interessantes nessa gama.


-->2 vernizes magnéticos com o íman de riscas
- Azul
- Purple


--> Verniz adesivo leopardo: estou a guardá-los para uma ocasião especial


--> Verniz Sun pearl verde claro com brilhantes da coleção Fierce: não se nota muito bem os brilhantes que são dourados


Conclusão: continuo a adorar os vernizes desta marca. Para além de serem baratos e de qualidade, a marca faz regularmente promoções e uma pessoa perde-se com uma lista de "o que é que eu já tenho para não ter em dobro". Ainda não experimentei os outos produtos, mas estou desejosa de começar. Aliás, tenho uma amiga, recém casada, que fez a maquiagem lá por apenas 10€ e o resultado foi muito bom!!!!  Em breve mostrarei os resultados destas aquisições no Facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário