sexta-feira, outubro 18, 2013

As minhas aventuras na Stradivarius

Bom, estou lixada, é um facto mas quem corre por gosto não cansa e devo dizer que no fundo, não estou nada arrependida com as compras que fiz :)

Fui à Stradivarius e não resisti em trazer comigo uns artigos que já andava a namorar há alguns dias...

Apaixonei-me por este lindo casaquinho quente de malha. É preto e cinzento e tem umas mangas a imitar o couro com uma parte em malha, para podermos usar camisolas mais grossas por baixo. Há muito tempo que queria comprar um casaco deste género mas a maior parte dos que eu encontrava (na loja dos chineses) eram de fraca qualidade e não assentavam muito bem. Mas finalmente, encontrei um jeitoso :) Existe também em branco para quem estiver interessada!


Outra "paixão" que nasceu ao visitar o site da marca: estes lindos botins pretos com missangas na parte de trás e com a frente bicuda. São muito fáceis de calçar e por mais que os saltos sejam altos, é só uma impressão pois o andar também é bom! Experimentei-os e foram logo comigo!


Entretanto, ao passar pelos acessórios, os meus olhos cruzaram-se também com esse colar que, obviamente, veio a calhar para "completar" o resto das compras: um colar preto com pérolas, correntes e brilhantes prateados.

1 comentários: