sexta-feira, maio 03, 2013

Lowlita & You

Eu sei, digo sempre o mesmo: que tenho que poupar, que há outras prioridades na vida, que tenho de parar estas compras impulsivas na net, e blablabla...mas por mais que tente, não consigo. Se gosto, logo compro e acabo (quase) sempre por me arrepender.

Ora, há umas semanas atrás, conheci uma nova marca espanhola, do nome de "Lowlita & You", através do blog da Lovely Pepa e, claro, fiquei rendida em apenas um clique....o encanto foi tanto que não esperei um segundo para colocar artigos na cesta.

Mas quando recebi a dita encomenda, ui, o meu entusiasmo deixou logo lugar à desilusão.....fiquei triste, não só pela qualidade mas também pelo tamanho de certos artigos. Aliás, os que me decepcionaram mais foram os que custaram mais caro, incrível....

Ora, aqui seguem as fotos dos artigos comprados, com a minha opinião:


1. Colar náutico verde água, para usar com as sabrinas compradas há pouco. É simples, super leve e o cordão adapta-se perfeitamente ao pescoço. Gosto bastante!

 

2. Anéis rosa e azul turquesa (imitação Yves Saint Laurent). Adorei!! Aliás, foi por causa destes anéis que quis passar uma encomenda. A imitação é boa e o preço super acessível (7€). claro que se vê perfeitamente que é falso, mas para quem, como eu, não tem possibilidades para comprar um verdadeiro (135€) serve muito bem! E o tamanho, apesar de ter uns dedos de criança, é perfeito!!


3. Anel Love. Este é o meu favorito!!! Adorei logo que o vi e não me arrependo nada!!! Muito amoroso e barato. Um must!

4. Pulseira Cruz dourada. Fiquei totalmente desiludida. Quando o vi em fotos partilhadas por outras raparigas, fiquei logo encantada. E achei que o tamanho era o correcto. Mas infelizmente, parece que as fotos enganam, a pulseira é grande demais e sai do punho sem dar por ela.

5. Pulseira Seta dourada: este também foi uma das minhas hesitações, mas mal o ensaiei, fiquei encantada!! Grosso e tamanho perfeito!! Uma bela surpresa!!! 


6. Pulseira Prego prateado. A grande decepção!!! Hesitei muito em comprá-la e agora arrependo-me...é enormíssimo e ao querer apertá-la (só um chisquinho pois a marca avisa previamente que não é ajustável) partiu logo. Pena é o dinheiro que perdi pois foi o mais caro!!!

E pronto. É mesmo esse o risco quando se compra na net. Pode ser uma desilusão como pode ser uma bela surpresa. Pela parte que me toca, epero que seja desta que aprenda a lição. Tenho que deixar de vez as compras na net...pois nada melhor como ver primeiro.

0 comentários:

Enviar um comentário