terça-feira, maio 07, 2013

Colares da New Look






Eles não passam despercebidos. Em qualquer loja onde uma pessoa entra, lá estão eles, a chamar a atenção: os maxi colares, a tendência in do momento!! Sim, também eu fui seduzida por essa moda. Mas afinal, quem não gosta? 

 


Bom, verdade seja dita, adoro colares. No Inverno, ainda é aquela preguiça: uma pessoa usa golas altas e não tem muitas alternativas, e de vez em quando, lá se usa colares compridos e simples. Mas com o Verão que se avizinha, há que usar e abusar deste acessório, principalmente destes mais grossos e/ou apelativos!!


E por isso chegou o momento de estar de olhos nessas maravilhas e fazer as escolhas certas para os dias solarengos que se aproximam. Vá, eu sei, o tempo não está muito convidativo, mas podem sempre pesquisar na net sem sair de casa ;)

Pela parte que me toca, rendi-me completamente. Aproveitei uma promoçao na New Look (uma loja inglesa onde se encontra um pouco de tudo) que era "paga um e leva dois". A não perder!! A bijuteria já é barata em si e super variada mas os artigos ficam esgotados rapidamente. Podem comprar no site, os portes são baratos e fazem muitas promoções. Eu comprei lá estes 3 colares.



4 comentários: