segunda-feira, abril 29, 2013

Chalkboard Manicure da Ciaté

E pronto, la comprei finalmente o famoso Chalkboard Manicure da Ciaté que eu tanto queria!!! Weeeeeee!!! Foi por um mero acaso que o descobri na Sephora, já que só estava previsto para estrear no início de Maio. Por isso, foi com uma grande satisfação que o trouxe logo comigo :)


Tal como os outros kits da marca, a embalagem encanta-me: cores apelativas e girly, packaging super "fofy" e bem elaborado e, claro uma nota explicativa ilustrada e super bem detalhada.


Que traz também ideias de desenhos para inspirar e reproduzir!


 Tem um verniz preto, que faz o tal efeito "quadro preto"


Tem 4 canetas de feltro que fazem ofício de giz: azul, rosa, amarelo e branco


 E um topcoat "Magnificent" para dar brilho depois de ter feito os desenhos


Ainda não experimentei o dito (ataquei ontem um tratamento para recuperar as minhas unhas que estão enfraquecidas. Tratei-as muito mal!!) mas estou desejosa de experimentar!!! E claro, quando for o caso, mostro os resultados!! :)

4 comentários:

  1. Eu não sou apreciadora de nail art, mas fico curiosa de ver resultados disto :)

    ***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar