quinta-feira, abril 18, 2013

Na minha lista de desejos - #2

O meu rico "Trésor in love" da Lancôme acabou e chegou a altura ideal para mudar de perfume.

Depois de partilhar esse desejo com o marido, que, só 3 anos depois me confessa que não cheira nada na minha pele, (os homens!!) acho que é mesmo desta que vou mudar!!! É um produto muito caro que não se pode desperdiçar, por isso quero que seja um bom investimento.

Bom, como gosto de usar diariamente, tive que comprar logo algo de intermediário e a escolha foi fácil, nem sequer pensei muito e decidi voltar ao meu primeiro amor: o "Light Blue" da Dolce & Gabanna, pois com os dias de sol a aproximarem-se, um toque fresquinho e ácido na pele é o ideal.

Mas confesso que gostava de experimentar outra coisa, diferente. E claro, não sei o que escolher. Os perfumes são tantos que a uma dada altura uma pessoa fica com o olfacto saturado e perdido....

Procuro um perfume fresco, doce e ao mesmo tempo com carácter. Um cheiro leve mas que fique na pele o dia inteiro. Algumas sugestões?

0 comentários:

Enviar um comentário