terça-feira, abril 16, 2013

Verde agua


Andava há uns tempos a namorar um conjunto"sabrinas/mala" verde água, para usar nos dias mais quentes (ou melhor dizendo, nos dias em que tiver a pele mais moreninha, mas isso já é outro assunto...) e finalmente, lá o encontrei, na Stradivarius.


Confesso que o meu "objectivo" primeiro actualmente, é o de tentar tornar o meu guarda-roupa mais feminino, mas o meu gosto pelo conforto ganha sempre e as sabrinas são umas das peças que mais prezo, nomeadamente no dia-a-dia. E estas são simples, em tecido, pelo que posso usar ao infinito.


A mala em versão "beje-laranja" é muito mais linda e mais a meu gosto. Mas fazendo as contas à quantidade de malas bejes/castanhas que tenho, julgo não ser uma necessidade. Seria mais uma loucura, mais uma compra desnecessária como tantas que eu já fiz...estou a tentar curar :)


E como o verde água é uma das cores que ainda não fazia parte dos meus acessórios, achei por bem investir nele, até porque a vantagem desta mala é ter 3 tons diferentes (azul/verde),  que podem ser casados perfeitamente com qualquer outra cor.

0 comentários:

Enviar um comentário