domingo, abril 21, 2013

O cristo no pescoço

Com mais de 100 000 seguidores no Facebook, muitos já conhecem a Pipoca mais doce, aka Ana Garcia Martins.

Como muitos, também faço parte destes seguidores, que por vezes adoram, por vezes torçam o nariz, mas seguem na mesma o blog.

Pela parte que me toca, gosto de acompanhar porque lá descubro produtos/marcas que desconheço. Sim, sou uma autêntica fã de novidades e adepta de novas tendências. (Ou talvez, sou apenas uma pessoa sem personalidade, que quer apenas fazer como os outros...vai-se lá saber agora a verdade.)

E uma das mais recentes descobertas, foi, claramente, o colar do cristo redentor.

Sei que a moda pega rapidamente e que dentro de meses, as lojas dos chineses irão vender este tipo de colar. Mas não resisti e tive que ter o "meu" também, e rapidamente, para poder usar no Verão.

Sim, eu sei que estes blogs servem mesmo para isso, para fazer publicidade e incentivar ao consumismo! (Aliás, se me pedissem para fazer publicidade em troca de produtos gratuitos, também eu aceitaria, obviamente! Mas de momento, há que tirar a nota do bolso....)

E por isso, mandámos vir, eu mais uma amiga minha, este colar dourado giro. Demorou um tempo, mas valeu a pena esperar.

A qualidade da malha é muito boa e claro, se quiserem comprar também, podem encomendar on-line através do site da Loja das Jóias, na secção "Pipoca Mais Doce" a um preço razoavelmente acessível (28€).

0 comentários:

Enviar um comentário