quarta-feira, abril 03, 2013

Da saúde na ponta das unhas

Aiiiii não consegui resistir e comprei uns vernizes da Kure Bazaar!!! É o que dá fazer muitas pesquisas sobre a toxicidade dos vernizes, uma pessoa perde-se....

A verdade é que estive um pouco de tempo a hesitar entre esses e os da Scotch Naturals (os tais feitos com água) mas afinal, a minha escolha foi para esses, pois muitas raparigas se queixam que os de água são difíceis de aplicar e tirar.

Para contar um pouco a história da marca, este verniz foi criado em 2012 pela modelo Kartika. Depois de ter engravidado, a modelo não queria abdicar de pintar as unhas. Mas por ser, segundo ela, tóxico para o bebé, lá se associou a uma amiga que trabalha na cosmética para criar essas jóias "saudáveis".

Que mais tem estes vernizes que os outros não tenham, perguntam vocês??? Imensa coisa, e a principal é que é um verniz composto com 85% de ingredientes naturais como por exemplo a batata, o milho, o trigo e o algodão. Engraçado não?

Para além disso, a marca também se orgulha de ser 4-free: sem formaldeído, sem cânfora, sem dibutilftalato e sem tolueno!!! (Ver o meu post sobre os ingredientes tóxicos) E para terminar, tem 37 cores disponíveis, o que não é nada mau se for a ver a filosofia da marca.



Verdade seja dita, são vernizes caros (16€ o frasco de 10ml) mas como é bom para a saúde, penso que não há preço para tal!!!

Pela parte que me toca, e depois de ter feito uma limpeza total aos meus vernizes, escolhi as cores que me faltavam (eu sou muito poupadinha já viram?) e por isso, escolhi umas cores "pastel", a tendência deste Verão!! Aqui fica a minha escolha:

Fuji - Macaron - Kerria


Lindos, não são? Também aproveitei para comprar a base e o top coat da marca, pois, sendo produtos naturais, mais vale investir na gama toda e não correr nenhum risco.

A ver se os experimento para vos dizer o que achei e mostrar algumas fotos!

1 comentários:

  1. Estive quase para comprar oonline 2 vernizes dessa marca, quando percebi que iam acrescentar +14 euros para enviarem para casa, desisti. Acho demasiado caro! Não percebo como é que ainda não chegou a Portugal esta marca.

    ResponderEliminar