domingo, outubro 26, 2014

Novas placas de carimbo - Moyou Stamping Plates

A pedido de várias famílias, venho hoje mostrar-vos as minhas novas placas de carimbo para as unhas. Devo dizer que estas placas, criadas pela marca Moyou London, são sem dúvidas das minhas preferidas. Comecei esta minha aventura com a marca Konad, mas aos poucos, fui-me apercebendo que não me correspondia muito. Os desenhos são muito simples e pequenos, mesmo para principiantes, diria, e os desenhos maiores nem sempre preenchem a unha no seu todo. 

Foi então que descobri as placas da Bundle Monster e da Moyou London. Desenhos muito mais conceituados e por temática. A marca Moyou London é, como o seu nome indica, uma marca inglesa. Abaixo ficam então as placas que recebi ultimamente. Como se torna um pouco difícil fotografar as placas (são espelhos autênticos!!) apresento-vos os desenhos:










E pronto, é isso. Se conhecerem outras marcas de stamping, não hesitem em partilhar comigo!

0 comentários:

Enviar um comentário