sábado, outubro 25, 2014

As minhas aventuras com o site da Parfois

Já vos aconteceu alguma vez entrar num site para comprar uma determinada coisa que queriam há muito e - lá para evitar os portes - acabam por comprar mais do que o planeado?

Pois bem, foi o que me aconteceu!

Quando estive em Portugal há um mês atrás, entrei numa loja da Parfois e vi lá um lenço muito giro. Mas por alguma razão (deve ter sido por ter o marido a ameaçar-me para me despachar!!!) não o comprei. E foi por me ter lembrado desse lenço que fui-me aventurar no site esta semana...e claro: eu + um site de shopping online = dá asneiras!!

Aqui ficam as desgraças em foto:

O culpado desta minha aventura - Lenço Forest

Gostei muito da simplicidade das cores, duas, nem mais, nem menos, com flores apenas. 

E depois pensei: já que ando por aqui, e já que ando completamente obcecada por essa cor burgundy/bordéus, e que tal ver as malas? Confesso, já tenho 2 malas desta cor: uma pequena de tira-colo - da Parfois também - oferecida pela minha cunhada e que dá um jeitão e outra, maior, de tira-colo também, da Mango. Mas mulher que quer comprar alguma coisa arranja sempre desculpa, por isso, a minha desculpa foi "não tenho nenhuma mala de mão!!!" E foi aí que me deparei com esta mala linda:

Mala Confort

Depois de satisfazer esse desejo, outro pensamento me invadiu: "já que estamos nestas andanças, porque não ver se há uma malita azul marinho jeitosa, assim só naquela?" Sim, também tenho andado à procura de uma mala dessa cor mas nunca encontrei o que queria...até que...tadammmm!

Mala Kilim
Pela foto não parece, mas é mesmo azul escuro. Gostei do lado simples e clássico. Uma "boa" mala é uma mala que tem de condizer com tudo, por isso mais vale ser simplório sem grandes "chichis" como se diz.

E para o "fun", ainda ousei ver o resto das malas e....sim, confesso, apaixonei-me por outra mala linda de morrer, com cores lindas de morrer e preço lindo de morrer.....enfim, acho que pereceberam....foi logo para a cesta!!!

Mala tira-colo Monaco
E pronto, foi esta a minha aventura com o site da Parfois.com. Devo dizer que correu tudo lindamente, a compra, o envio (comprei na quarta, recebi na sexta!!) a recepção, a embalagem, tudo tudo tudo! A todas as portuguesas no estrangeiro, recomendo plenamente :)

0 comentários:

Enviar um comentário