terça-feira, novembro 12, 2013

Coleção de Natal 2013 da KBShimmer e favoritos

Já cheira a Nataaaaaaaaaaaaaal!

Falta um mês e pouco para um dos meus momentos favoritos do ano :) O quentinho da casa, os sorrisos das crianças, as belas companhias, o cheiro da árvore de Natal, as prendas, a comida, um dos momentos mais mágicos do ano!!!

E quando esse momento se cruza com uma das minhas recentes paixões, os vernizes, então já começa a ser ainda mais interessante!!!!


Créditos - KBShimmer


E graças à KBShimmer, essa magia estará, em breve, nas minhas unhas!

KBShimmer é uma marca americana, criada por Christy Rose. Gostei da história que a levou a criar os seus próprios produtos de beleza. Gostei da originalidade dos seus vernizes "indie". Gostei do preço razoável (aproximadamente 6€ o frasco de 15ml). Gostei da composição 3-Free (Sem Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato). Vários motivos então para dar o passo e comprar esses vernizes no site da Harlow & Co.

E no passado dia 1 de Novembro, como tem sido habitual, a Christy lançou a sua colecção de Natal em parceria com várias Bloggers: 22 vernizes originais e lindos de morrer!!!!



E aqui fica a minha escolha:




1/ All Elf'd Up - um verniz branco com pequenos glitters verdes e vermelhos.

2/ Snow Much Fun - um azul suave repleto de flocos de neve e glitters azuis/brancos que me transportaram logo à minha infância. Este foi imaginado pela Blogger "Manicurator".


3/ Kringle all the Way - top coat com glitters de vários tamanhos, com as cores do Natal






Abaixo, os swatches:




E pronto, que venha ela agora, a época natalícia, para eu poder usar essas maravilhas :)

2 comentários:

  1. Que giros!! Lindos, lindos :) Há indies com produtos fantásticos. Há ali uns holográficos fantásticos, também :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apetece comprar tudo eheh :) O problema é que encontrei umas quantas outras marcas giras tb...que problema :s

      Eliminar