terça-feira, novembro 05, 2013

Comprinhas para as minhas unhas

Mais um vicio meu! Ando completamente obcecada por vernizes e tudo aquilo que posso embelezar as unhas. Tem sido um verdadeiro passatempo para mim e por isso, nada de mais normal do que investir uns tostões nessa nova paixão para ocupar-me a cabeça.

Um dos investimentos foi a compra de vernizes da Models Own. Há já uns tempos que ouvi falar na marca e obviamente, quando os vi à venda num supermercado perto de casa, quis trazer alguns comigo para experimentar e espero que valham a pena! Cada frasquinho custou 5,99€, razoável.

Banger - Pink Fizz- Apple Pie
Outra paixão que tenho tido são os patches ou ainda "nail wraps". Tenho comprado de várias marcas: Maybelline, Sephora, Kiko, L'Oréal......desta vez, comprei da marca NCLA. Ainda não os experimentei mas pelo que ouço parecem óptimos! Em breve farei um review a dizer se valem a pena..

Massai - Reflect Yourself - Fowl Play - Dracula's bride




0 comentários:

Enviar um comentário