segunda-feira, abril 20, 2015
As aquisições boho/étnicas - Suiteblanco
O outro dia, fui dar uma vista de olhos ao site da Suiteblanco. Tenho imensa pena que a loja da região parisiense tenha fechado porque adoro ... mas confesso que os preços eram muito altos e a localização não me permitia visitar quando eu quisesse.
quinta-feira, abril 16, 2015
As aquisições boho/étnicas - As bolsas
Perdi a cabeça! Nestes últimos tempos, perdi a cabeça por causa das novas tendências de moda que têm aparecido!! Ele é roupa com franjas, ele é padrões étnicos, ele é penas, ele é missangas....um mundo infinito de cores e materiais que me deixam sem fôlego (e sem dinheiro na carteira também...). Aqui ficam as minhas aquisições em termos de sacos ou melhor dizendo, bolsas que me têm seduzido.
Bolsa étnica com missangas da Suiteblanco |
Bolsa estilo boemio da Parfois - Boho Dream |
Bolsa da Zara comprada com um desconto de 50% durante o Mid Season Sale |
Bolsa étnica com missangas da Suiteblanco |
Bolsa estilo boemio da Parfois - Boho Dream |
quarta-feira, abril 08, 2015
Picture Polish - Cherish
Hoje queria mostrar-vos esse lindo verniz da Picture Polish que adquiri através deste site. Chama-se "Cherish" e foi criado este ano com a colaboração duma grande nailista, Anna Gorelova. É uma espécie de nude com partículas holográficas a nadarem pelo meio. O resultado não podia ser melhor...
Conseguem ver os brilhantes? Este verniz, para além de bonito, também é 5-free, pelo que podem usar e abusar dele :) Nas fotos que seguem, apliquei 3 camadas para dar um efeito mais "cheio".
Decidi associar esta maravilha a outro verniz que adoro: Rose Bower da marca A-England. Utilizei a placa Pro Xl da Moyou London, n°10, umas flores de cerejeira para dar início à Primavera!
Espero que gostem tanto como eu :) Podem ver mais fotos deste verniz aqui.
sábado, abril 04, 2015
La vie en...jaune et bleu
Ultimamente, tenho andado um pouco obcecada pela combinação das cores azul e amarela. Nunca fui muito fã do amarelo porque a minha pele à partida é bastante branca e o amarelo pode chocar. Mas aos poucos, e depois de experimentar algumas peças, rendi-me e decidi que este seria o ano em que ia arriscar!
Continuando com a minha paixão pela Parfois, comprei estes lindos brincos étnicos. A moda boémia está de volta!!
Descobri este top de manga comprida num amarelo mais velho na Stradivarius a um preço muito razoável: 12€!! Adoro este tecido ligeiro e a abertura no decote!
E também a um preço muito baixo, encontrei esta linda saia às riscas, ligeira e num tamanho acima para ficar mais comprida...
...e comprei também um colar azul para combinar com qualquer cor e dar um toque mais "marinheiro"!
Na Pull and Bear, para o dia da mulher, aproveitei o desconto de 20% para comprar este top lindo às riscas com abertura nas costas e botões.
E a culpada disto tudo foi a Zara, quando me deparei com estas sandálias lindas de morrer!! Não é daqueles amarelos chocantes, aliás, faz-me mais pensar na cor lima ao vivo, uma espécie de mistura entre amarelo e verde.
A partir daí, as coisas desencadearam-se rapidamente e a folia começou...
Parfois - Casablanca |
E depois de uns bons sapatos, nada como combiná-los com uma mala! Confesso que malas amarelas tem-se visto em qualquer lado ultimamente, mas esta foi a que roubou o meu coração. Mais uma vez, só a Parfois para me seduzir com os seus lindos padrões e cores! A mala assim na foto parece enorme mas ao vivo é mais pequena e adoro o facto de o amarelo aparecer apenas em toques.
Descobri este top de manga comprida num amarelo mais velho na Stradivarius a um preço muito razoável: 12€!! Adoro este tecido ligeiro e a abertura no decote!
E também a um preço muito baixo, encontrei esta linda saia às riscas, ligeira e num tamanho acima para ficar mais comprida...
...e comprei também um colar azul para combinar com qualquer cor e dar um toque mais "marinheiro"!
San Marina - Gomina Lime |
Na Vente Privée, aproveitei estes sapatos em couro da San Marina, fechados à frente. Como ainda tinha um cupão de desconto, saíram-me quase de graça....
E claro, este top da Zara também veio comigo para casa, não consegui resistir às mangas com renda!!! Sou fã!!!
Gostei muito desta nova panca mas com bastante moderação, mais do que isso não compro mais!! Agora é esperar que venha o sol para poder apanhar umas cores e a partir daí sim, começar a usar estas lindas cores! E vocês? Quem se deixou tentar pelo amarelo? Total look ou só em toques?
segunda-feira, março 16, 2015
A chamar o bom tempo
O sol mostrou finalmente a ponta do seu nariz. E nada como pintar as unhas com umas cores mais vivas para celebrar a sua vinda! Apeteceu-me algo de primaveril, ou melhor, tropical para mandar embora o Inverno.
Para isso, fui ao baú e decidi usar algumas cores esquecidas tais como o rosa da Kiko n°312 e dois vernizes Inocos by Inoeh: o "Amarelo Txaran" e o azul "Pequeno Pónei Céu" da Pipoca Mais Doce. Usei também as placas da Moyou London: a placa n°3 da Alice in Wonderland, a placa n°6 Tropical e water decals comprados no site da Amio.
Utilizei pela primeira vez a técnica do Reverse Stamping, que consiste em fazer um patch com uma base transparente em cima do desenho em vez de aplicar imediatamente o desenho na unha (aqui utilizei a base da Kiko "Ultra long" que é um pouco rosado, daí a cor...). É prático porque para além de poder colorir o desenho (que não fiz aqui..) podemos aplicar o patch com mais precisão na unha. O único inconveniente é ter de deixar secar antes....
E aqui fica o resultado final:
Pormenor do flamingo:
terça-feira, março 03, 2015
Verniz Sailor by Dior - 700
Hoje venho mostrar-vos algumas fotos duma recente aquisição que fiz no site Feel Unique. Queria, há uns tempos, comprar esse verniz da Dior. Um azul vivo, mais conhecido por Klein, para usar no Verão 2014, mas infelizmente, o conteúdo do packaging não me chamava a atenção pois o que queria acima de tudo era o verniz, nada mais. Foi então que, passado um ano, e depois da coleção Transatlantique ter claramente acabado, encontrei-o neste site. O packaging continua o mesmo, mas o preço não.
Verniz Dior Sailor 700 - lima - stickers CD |
Para quem não conhece este site, existe uma vantagem: ter um desconto permanente de 10% numa marca à escolha. Achei a ideia bastante original e pensando bem, pus-me à procura de mais descontos na Internet e encontrei outro desconto de 15% que tornou sem dúvida a minha compra muito mais vantajosa. Não resisti e mandei vir o tal verniz. Os portes são gratuitos!
O verniz aplica-se perfeitamente. Apliquei 2 camadas e nota-se logo o brilho do verniz que até parece gel. Como eu gosto de nail art, não sosseguei enquanto não fizesse um matching com o nome do verniz: Sailor ou como as cordas do marinheiro vieram colar-se às minhas unhas :)
Utilizei as placas da Bundle Monster (BM-504 e BM-509) assim como o verniz branco da Konad.
Desculpem as cutículas secas, estou a tentar tratar disso com uns cremes mas parece que não adianta muito :(
Gostaram da cor? Eu adorei e espero que dure muito mais tempo do que a Diorette durou.
sábado, fevereiro 21, 2015
Verniz Diorette by Dior - 988
"Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura": é mais ou menos aquilo que resuma a minha teimosia (ou será fraqueza mesmo??) em relação aos vernizes. Adoro vernizes mas sempre preferi vernizes baratos e de boa qualidade como os da Kiko ou da Inoeh - para mim é o suficiente - do que dar um dinheirão para vernizes de luxo que, ao fim e ao cabo, são iguais ou às vezes bem piores...
Mas lá me fui convencendo, por ver tantas nailistas famosas gabarem os vernizes da Dior, que quis experimentar e ter a minha própria opinião.
A minha primeira escolha? O "Diorette" número 988. Um burgundy com um toque de beringela ao sol e a fugir um pouco para o castanho à luz normal do dia.
Mas lá me fui convencendo, por ver tantas nailistas famosas gabarem os vernizes da Dior, que quis experimentar e ter a minha própria opinião.
A minha primeira escolha? O "Diorette" número 988. Um burgundy com um toque de beringela ao sol e a fugir um pouco para o castanho à luz normal do dia.
Como não sou muito fã de manicuras simples, quis acrescentar um toquezinho pessoal. Carimbei uns desenhos chineses da placa Bundle Monster, o BM-H15, com o verniz "Dourado disse ela" da Inoeh. Para celebrar o novo ano chinês que foi esta semana..
A minha conclusão? Estou indecisa. Se por um lado, gostei muito do efeito "gel" e da aplicação com o pincel, devo dizer que a duração deixa a desejar.... não durou tempo nenhum. Um dia apenas e já estava a escamar. A verdade é que também tem muitas camadas: base coat + 2 camadas de Diorette + carimbo + top coat...sim é dose...mas não penso ser uma desculpa...tenho vernizes que duram muito mais tempo.
Se hei de comprar mais? A verdade é que já comprei mais a seguir a esse mas hei de os experimentar - a todos -para finalmente ter uma opinião mais concreta...
quinta-feira, fevereiro 12, 2015
Os saldos de Inverno 14/15
Não estava com muita paciência para escrever no blog ultimamente mas tendo em conta de que a vida me tem pregado partidas sem trevas, achei por bem passar por aqui para desanuviar e assim mostrar as aquisições dos últimos saldos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)