sábado, fevereiro 21, 2015

Verniz Diorette by Dior - 988

"Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura": é mais ou menos aquilo que resuma a minha teimosia (ou será fraqueza mesmo??) em relação aos vernizes. Adoro vernizes mas sempre preferi vernizes baratos e de boa qualidade como os da Kiko ou da Inoeh - para mim é o suficiente - do que dar um dinheirão para vernizes de luxo que, ao fim e ao cabo, são iguais ou às vezes bem piores...

Mas lá me fui convencendo, por ver tantas nailistas famosas gabarem os vernizes da Dior, que quis experimentar e ter a minha própria opinião.

A minha primeira escolha? O "Diorette" número 988. Um burgundy com um toque de beringela ao sol e a fugir um pouco para o castanho à luz normal do dia.







Como não sou muito fã de manicuras simples, quis acrescentar um toquezinho pessoal. Carimbei uns desenhos chineses da placa Bundle Monster, o BM-H15, com o verniz "Dourado disse ela" da Inoeh. Para celebrar o novo ano chinês que foi esta semana..



A minha conclusão? Estou indecisa. Se por um lado, gostei muito do efeito "gel" e da aplicação com o pincel, devo dizer que a duração deixa a desejar.... não durou tempo nenhum. Um dia apenas e já estava a escamar. A verdade é que também tem muitas camadas: base coat + 2 camadas de Diorette + carimbo + top coat...sim é dose...mas não penso ser uma desculpa...tenho vernizes que duram muito mais tempo. 

Se hei de comprar mais? A verdade é que já comprei mais a seguir a esse mas hei de os experimentar - a todos -para finalmente ter uma opinião mais concreta...

0 comentários:

Enviar um comentário