sábado, abril 04, 2015

La vie en...jaune et bleu

Ultimamente, tenho andado um pouco obcecada pela combinação das cores azul e amarela. Nunca fui muito fã do amarelo porque a minha pele à partida é bastante branca e o amarelo pode chocar. Mas aos poucos, e depois de experimentar algumas peças, rendi-me e decidi que este seria o ano em que ia arriscar!


E a culpada disto tudo foi a Zara, quando me deparei com estas sandálias lindas de morrer!! Não é daqueles amarelos chocantes, aliás, faz-me mais pensar na cor lima ao vivo, uma espécie de mistura entre amarelo e verde. 

A partir daí, as coisas desencadearam-se rapidamente e a folia começou...

Parfois - Casablanca
E depois de uns bons sapatos, nada como combiná-los com uma mala! Confesso que malas amarelas tem-se visto em qualquer lado ultimamente, mas esta foi a que roubou o meu coração. Mais uma vez, só a Parfois para me seduzir com os seus lindos padrões e cores! A mala assim na foto parece enorme mas ao vivo é mais pequena e adoro o facto de o amarelo aparecer apenas em toques.


Continuando com a minha paixão pela Parfois, comprei estes lindos brincos étnicos. A moda boémia está de volta!!


Descobri este top de manga comprida num amarelo mais velho na Stradivarius a um preço muito razoável: 12€!! Adoro este tecido ligeiro e a abertura no decote!


E também a um preço muito baixo, encontrei esta linda saia às riscas, ligeira e num tamanho acima para ficar mais comprida...


...e comprei também um colar azul para combinar com qualquer cor e dar um toque mais "marinheiro"!


Na Pull and Bear, para o dia da mulher, aproveitei o desconto de 20% para comprar este top lindo às riscas com abertura nas costas e botões.

San Marina - Gomina Lime
Na Vente Privée, aproveitei estes sapatos em couro da San Marina, fechados à frente. Como ainda tinha um cupão de desconto, saíram-me quase de graça....


E claro, este top da Zara também veio comigo para casa, não consegui resistir às mangas com renda!!! Sou fã!!!

Gostei muito desta nova panca mas com bastante moderação, mais do que isso não compro mais!! Agora é esperar que venha o sol para poder apanhar umas cores e a partir daí sim, começar a usar estas lindas cores! E vocês? Quem se deixou tentar pelo amarelo? Total look ou só em toques?

2 comentários: