terça-feira, março 03, 2015

Verniz Sailor by Dior - 700

Hoje venho mostrar-vos algumas fotos duma recente aquisição que fiz no site Feel Unique. Queria, há uns tempos, comprar esse verniz da Dior. Um azul vivo, mais conhecido por Klein, para usar no Verão 2014, mas infelizmente, o conteúdo do packaging não me chamava a atenção pois o que queria acima de tudo era o verniz, nada mais. Foi então que, passado um ano, e depois da coleção Transatlantique ter claramente acabado, encontrei-o neste site. O packaging continua o mesmo, mas o preço não.

Verniz Dior Sailor 700 - lima - stickers CD
Para quem não conhece este site, existe uma vantagem: ter um desconto permanente de 10% numa marca à escolha. Achei a ideia bastante original e pensando bem, pus-me à procura de mais descontos na Internet e encontrei outro desconto de 15% que tornou sem dúvida a minha compra muito mais vantajosa. Não resisti e mandei vir o tal verniz. Os portes são gratuitos!


O verniz aplica-se perfeitamente. Apliquei 2 camadas e nota-se logo o brilho do verniz que até parece gel. Como eu gosto de nail art, não sosseguei enquanto não fizesse um matching com o nome do verniz: Sailor ou como as cordas do marinheiro vieram colar-se às minhas unhas :)

Utilizei as placas da Bundle Monster (BM-504 e BM-509) assim como o verniz branco da Konad.

Desculpem as cutículas secas, estou a tentar tratar disso com uns cremes mas parece que não adianta muito :(

Gostaram da cor? Eu adorei e espero que dure muito mais tempo do que a Diorette durou.

0 comentários:

Enviar um comentário