quinta-feira, novembro 06, 2014

De como eu me tornei numa fraca...

Isto já começa certamente a enojar qualquer pessoa que passa pelo blog, mas que posso eu fazer quando o vício é maior que a própria razão? Pequei novamente, e comprei mais umas placas de aço no site da Moyou London. Queria aproveitar a oferta dos gastos de envio pois queria...mas isso não é desculpa nenhuma, sei disso :) E o pior de tudo nesta minha aventura, que diga-se de passagem é benéfica para ocupar a mente, é que eu já estou de olho noutras ...

Seguem as plaquinhas:

Adoro rendas! Nada melhor que a coleção da "noiva" para satisfazer esse gosto

Este é tãoooooo eu!!! Ahahha fast food :)

Desenhos tribais

O Halloween já passou mas achei por bem adquirir essa placa que esteve esgotada durante um tempo


Espero francamente que esse vício passe rapidamente, porque a esta velocidade, ainda compro as colecções todas..... Haja dinheiro.....

1 comentários: