quinta-feira, maio 16, 2013

As minhas experiências com o Caviar da Ciaté

Bom, finalmente, lá fiz a experiência do caviar nas unhas e devo dizer que, se ao primeiro estava cheia de boas expectativas, o resultado deixou-me desiludida.


Comprei há uns meses atrás este kit da Ciaté com 4 vernizes e 4 frascos de Caviar. Até aqui, tudo óptimo. Embalagem amorosa, folheto explicativo bem ilustrado e cores super apelativas.


Mas obviamente, passar da teoria à prática é outra história. Aqui ficam o meu ponto de vista:

PRÓS:
- a aplicação: os vernizes e o caviar são fáceis de aplicar nas unhas. O excesso de caviar arruma-se facilmente graças ao mini-funil, para não perder oportunidades de arranjar novamente as unhas.



- é giro, fora do comum

CONTRAS:
- a duração. Não dura tempo nenhum para quem, como eu, se dedica às tarefas de casa. Lavar a loiça, fazer de comer, não dá jeito. Pouco menos de um dia, o resultado foi esse: 


- o aspecto. As bolinhas na unha tornam-na enorme. Umas bolinhas mais fininhas seriam mais adequadas julgo eu.

- o top coat. A marca sugere aplicar só na ponta. Infelizmente, o topcoat tira a cor das bolinhas. 

Concluindo, este tipo de nail art é mesmo para usar em ocasiões especiais em que nada se faz para estragar as unhas. Se o intuito é guardá- lo por mais tempo, penso que o melhor é optar por uma cor neutra como por exemplo o branco ou o prateado, para podermos aplicar o topcoat em toda a unha e assim não estragar a cor do caviar. Assim, nada de surpresas relativamente à cor e à duração!!!


Ou então, façam como eu, tirem todo o caviar depois de secar para dar um efeito engraçado e cheio de buraquinhos :)

0 comentários:

Enviar um comentário