quarta-feira, maio 16, 2012

Shopping, perdi-me outra vez - #29

De regresso da Madeira!!! Ainda não acredito que o tempo tenha passado tão depressa. Foi tudo tão rápido!! A nossa viagem correu bem e as férias foram uma maravilha na ilha das flores! Deu para descansar, namorar, passear, bronzear e comer. Muito alias! Mas em relação às compras, não fiz nenhumas. Compramos sim lembranças típicas madeirenses para oferecer, mas nada relacionado com moda... Até porque não houve necessidade para tal ... e porque também decidi entrar numa fase de poupanças até as próximas férias... Por isso, ficam aqui as peças que comprei para usar por lá...e 1 outfit em pormenor!
casaquito ligeiro com mangas à morcego

Top com 2 tecidos diferentes, lã, polyester
Top com 2 tecidos diferentes, lã e polyester

Top de manga curta meio transparente
Top da Bershka, mala da Blanco, calças da Stradivarius e Botas de não sei de onde....

4 comentários:

  1. Estavas bem gira! :D A cor da blusa é daquelas lindas... :)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa só agora ter-me tornado mesmo seguidora, mas só recentemente percebi como é que podemos seguir os blogs sem clicar na opção que costumava estar lá em cima de "seguir" :P Há coisas no blogspot que eu ainda não domino mto bem :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loooiil estás desculpadíssima!!! O Blogspot mudou imenso! Deixei de o utilizar por demorar muito a criar posts, mas agora tornou-se mais fácil! Agora falta-me é tempo para poder actualizar tudo e dar "atenção" a outros blogs que por aí andam ou que sigo!! A ver se aproveito o fim de semana prolongado!

      Eliminar