segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Konad - A magia do Nail Art

Estes últimos dias, fiz uma descoberta enorme, algo com o qual sempre sonhei e ...tadam, eis que encontrei!

Desde muito pequena, sempre gostei de Nail Art. Desenhar nas unhas, colar autocolantes e brilhantes, sempre gostei. Mas a verdade é que fui pondo as coisas de lado, ou por não ter tempo ou por ver a fraca qualidade dos produtos....ou ainda a minha pouca abilidade!!!

E eis que por acaso, graças ao blog de Sempre na Moda, descubro a marca Konad! Melhor que descrever o que encontrei, deixo aqui um video que vale mais que as palavras: http://youtu.be/9F3SeeWXuAc

E pronto, fiquei rendida por esta marca! Espectacular, não? E ontem pus as mãos à obra e deu nisto :)
Estou desejosa de poder fazer mais. A repetir sem dúvidas!!

2 comentários:

  1. Por acaso nail art é algo que não me atrai minimamente. Mas se aderisse era tb com autocolantes desses, ou com brilhantes. Os das flores são mto giros! :)

    ResponderEliminar
  2. Cuidado que não são autocolantes, é mesmo verniz :)

    ResponderEliminar