domingo, fevereiro 13, 2011

Que beleza - #3




Já há muito que me tenho queixado dos meus problemas com os cabelos. Nestes últimos três anos (e pode ser coincidência, mas foi precisamente quando comecei a trabalhar!) perdi literalmente 3/4 do cabelo, sem mentir. Tornou-se fino, sem brilho, sem caracóis (eu que tinha tantos!!!), enfim, sem vida nenhuma. É claro que uma ida ao médico poderia talvez resolver o problema mais rapidamente, mas decidi tentar a minha sorte e dar uma volta à Sephora onde a vendedora me "receitou" um shampoo e uma máscara da Lancôme. A dizer verdade, não acredito muito nestes milagres, mas gosto de experimentar só para construir a minha própria opinião. Também comprei um "néctar"(5) feito à base de amarelo de ovo da Phyto, que, este, sim, penso que me irá satisfazer! Balanço dentro de algumas semanas, espero que seja desta!

0 comentários:

Enviar um comentário