sábado, julho 03, 2010

Shopping, perdi-me outra vez - #22

Ora finalmente começou a tão esperada época dos saldos!! Para comprar artigos inúteis e/ou comprar por comprar porque é barato, este ano decidi que não ia pratica esse shopping desportivo tal como costumava praticar até hoje. As necessidades evoluíram e as carteiras mudaram também, por isso, optei por aproveitar os descontinhos única e somente na loja da Stradivarius! 
Ele há quem sabe que adoro a marca por isso, nem foi uma má ideia. Ontem lá fui ver os preços da primeira "fornada" e até aderi, principalmente nos artigos à tropa: uma malita, sapatinhos e vestido (que diga-se de passagem foi comprado em verde e não em castanho como podem ver na foto, e que dá para ser usado tanto em vestido como em casaco!) Também se comprou um cachecol e dois relógios (branco e castanho) : no regrets! Cá espero dar mais um novo saltinho por lá em breve :)

2 comentários:

  1. ah tenho uma mala igual! comprei em abril e foi a minha companhia diária durante o verão. cabe lá TUDO (como trago o almoço para o trabalho dá imenso jeito e não preciso de andar com mais malas e malinhas) ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois é verdade! Cabe tudo e mais alguma coisa :D Eu adoro-a!!

    ResponderEliminar