sábado, junho 19, 2010

Shopping, perdi-me outra vez - #19

No início do mês de Junho, fui convidada para uma nova venda privada da Victoria Casal que teve lugar em Paris. Eu já começo a ficar habituada às vendas da Hello Kitty, com muita espera e pessoal, mas à vendas destas, nunca fui e gostei muito. Porquê? Porque aquilo era enorme e estendia-se sobre 2 andares; porque haviam imensos artigos, inclusive da colecção actual, a preços de aliciar qualquer uma; e sobretudo, à hora que fui, não havia quase ninguém :) Aqui ficam portanto as minhas aquisições. Também comprei um casaco à tropa, super giro, e umas sandálias de couro super confortáveis, mas não encontrei fotos na Net para mostrar-vos, sorry! Levei então comigo um fato de banho, bijuteria, uma mala em couro preto (só encontrei a versão branca na Net mas o meu era mesmo preto!) uma carteira e cintos!



0 comentários:

Enviar um comentário